Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Feirinha do Bela Aliança fomenta o comércio local de Rio do Sul


Por GCD Publicado 11/04/2024 às 11h26
Feirinha do Bela Aliança fomenta o comércio local de Rio do Sul
Foto: Divulgação Feirinha do Bela Aliança

A Praça João Fachini de Rio do Sul recebe neste sábado, 13, das 9h às 17h, a 7ª edição da Feirinha do Bela Aliança. A ação, que acontece mensalmente no bairro, busca fomentar o comércio local com mais de sete expositores, conforme explica uma das idealizadoras e presidente da Associação de Moradores do bairro Bela Aliança, Jéssica Duarte Strelow.“Essa já era uma ideia que vinha sendo encubada algum tempo e a gente conseguiu colocar em prática, desde o ano passado. A gente está bem contente com os resultados, estamos fazendo a feirinha uma vez por mês antes. Estávamos fazendo sempre junto com o sábado feliz, mas agora vamos começar a fazer, pra testar, no segundo sábado do mês. Essa edição a vamos fazer na Praça João Fachini com muitas novidades”, revela.

Na feirinha, a comunidade poderá encontrar doces, bolachas, cachaça, licor, torresmo, queijinho, manteiga, ovos, aipim, nata, queijo, bolo, brigadeiro, geleias. Além de valorizar os produtores rurais, também haverá brechó e a venda de artesanatos. A expectativa de acordo com a idealizadora do projeto é superar as vendas da última edição. “Chegou a bater um recorde de R$ 3,7 vendidos em um dia. Então, a gente sempre busca essa meta, para não deixar os números caírem”’, conta.

Jéssica comenta ainda que, se caso chover, o evento será mantido. “Se chover a gente vai fazer a feirinha ali no Posto Bela Aliança que um têm telhado. Eles geralmente abrem para a gente um espaço”, finaliza.

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store