Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Feirão do Emprego da Fiesc em Rio do Sul oferece mais de 100 vagas 

A 4ª edição do Feirão do Emprego da Fiesc em Rio do Sul oferecerá mais de 100 vagas na área da indústria e contará com cerca de 20 empresas participantes


Por GCD Publicado 15/05/2024 às 18h27
Feirão do Emprego da Fiesc em Rio do Sul oferece mais de 100 vagas 
Cerca de 20 empresas estão cadastradas para o feirão. Foto: Freepik

Acontece neste sábado, dia 18, a 4ª edição do Feirão do Emprego, em Rio do Sul. O evento é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – Fiesc (Sesi/Senai).

LEIA TAMBÉM

A Coordenadora de Mercado Regional, Susan Gabrielle Tribess, destaca que o propósito do feirão é melhorar a vida das pessoas e a produtividade da indústria. “Nós entendemos que, no feirão, conseguimos fazer isso: apoiar as indústrias a contratar boas pessoas e melhorar a vida das pessoas. Oportunizando que, em um só lugar, elas encontrem diversas vagas e possam conversar com pessoas de recrutamento e seleção ao mesmo tempo”, comenta.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Cerca de 20 empresas participam do Feirão do Emprego da Fiesc em Rio do Sul

Estima-se que mais de 100 vagas de emprego serão oferecidas. Cerca de 20 empresas estão cadastradas para o feirão. O evento inicia às 9h e segue até às 13h, no térreo da escola Sesi, próximo à rodoviária, em Rio do Sul.

Capturar-5
Cerca de 20 empresas estão cadastradas no Feirão do Emprego – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Susan destaca que, no local, haverá uma central de atendimento para auxiliar as pessoas com o perfil de cada vaga e a realização de inscrições para cursos gratuitos.

“Recomendamos que levem de 19 a 20 cópias do currículo, para que tenham a oportunidade de conversar com todos. Portanto, vamos ter duas possibilidades: uma espécie de central de atendimento com todas as vagas e os critérios, onde já podemos direcionar para qual empresa o perfil seja mais aderente. Também estaremos fazendo inscrições em cursos gratuitos do Senai”, explica.

Existe a recomendação para que as empresas cadastrem as vagas no portal Rio do Sul Mais Empregos, assim, a comunidade identifica quais oportunidades estão disponíveis.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

2 comentários

  • Heloise Gabrielle Marcelino
    15/05/2024 às 19:04

    Procuro vaga de emprego

  • Jodimaria costa
    16/05/2024 às 07:57

    Procurando emprego

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store