Feira Connect Cities valoriza economia criativa e produtos locais em Rio do Sul
Edição especial será realizada nos dias 5 e 6 de junho, no CINF, com expositores da região e itens que combinam sustentabilidade, propósito e identidade cultural

Na quinta e sexta-feira (5 e 6), o Connect Cities abre espaço para a economia criativa e os talentos do Alto Vale com uma feira dedicada à valorização da produção artesanal e sustentável da região. A programação acontece no espaço externo do Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), em Rio do Sul, das 13h às 18h, e promete conectar consumidores a pequenos empreendedores locais.
Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Produtos autorais com identidade regional
A feira contará com expositores que oferecem itens variados e criativos. Entre os produtos: velas aromáticas e decorativas, geleias artesanais com sabores inusitados, assim como, itens naturais feitos com insumos da colmeia e vasos de cimento produzidos manualmente. Além disso, o público encontrará moda circular com a Kombi da Leve Pousa Garimparia, alimentos veganos à base de cogumelos, camas ecológicas para animais de estimação, artesanato em fibras naturais e essências artesanais.
Feira Connect Cities: vivências, propósito e conexão com o território
Além da exposição e comercialização de produtos, a feira será uma oportunidade para conhecer histórias por trás de cada iniciativa. Desse modo, a ideia é apoiar pequenos projetos e incentivar práticas de consumo mais conscientes. Por fim, os visitantes poderão levar para casa itens que carregam significado, afeto e conexão com a cultura local.
Serviço:
Feira de Economia Criativa e Produtos Locais – Connect Cities
Local: Espaço externo do Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), Rio do Sul
Datas: 5 e 6 de junho
Horário: das 13h às 18h