Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Fabesc entrega produtos de limpeza aos municípios atingidos pelas cheias


Por Cristiane Faustino Publicado 19/10/2023 às 18h23
Fabesc entrega produtos de limpeza aos municípios atingidos pelas cheias

A Fabesc entrega produtos de limpeza aos municípios atingidos pelas cheias. Na quinta-feira, 19, quatro municípios do Alto Vale receberam donativos, doados pela Federação de Autorregulamentação e Benefícios Mútuos de Santa Catarina.

A Fabesc é formada por mais de 50 associações de proteção veicular, que contribuíram financeiramente para a compra de donativos aos municípios atingidos pelas cheias na região. A entrega dos produtos ocorreram em Rio do Sul, Rio do Oeste, Laurentino e Taió.

O diretor, Nilton Cesar Serafim, conta que foram mais de R$60 mil arrecadados. “Nós fizemos de um dia para o outro um pedido dentro do nosso grupo, para que essas associações ajudassem financeiramente para comprar donativos para a região. Foram mais de 60 mil reais e revertemos 100% desse valor em compra de produtos de higiene e limpeza e ração para animais. Por fim, antes de comprar esses donativos, falamos com a Defesa Civil das cidades e eles sinalizaram os donativos que mais precisavam”, conta.

Ao todo, três carretas carregadas com 3200 bombonas de produtos para higiene e limpeza, 600 kits de baldes, vassouras, espumas e panos e 600 Kg de ração para animais foram liberados para a retirada em Timbó, até na sexta-feira, 20. Uma união de esforços para ajudar o próximo, que deu muito certo. “A gente não se preocupa se o outro faz ou não, mas nós fazemos isso de coração. Além disso, a sede é no sul do estado, fomos pegos de surpresa em relação aqui aos municípios do Alto Vale. Viemos do sul trazer para cá com muito orgulho, humildade e a gente vai continuar ajudando conforme a necessidade desses municípios”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store