Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Estação Cultural do Bairro Laranjeiras será inaugurada na quarta-feira


Por Cristiane Faustino Publicado 27/02/2024 às 16h16
Estação Cultural do Bairro Laranjeiras será inaugurada na quarta-feira
Foto: Fundação Cultural de Rio do Sul

Rio do Sul inaugurará mais uma unidade de descentralização da cultura e da arte. A cerimônia de abertura das atividades da Estação Cultural do bairro Laranjeiras está marcada para quarta-feira, dia 28, a partir das 15h. “Com a entrega de mais uma Estação Cultural viemos cumprir com o que traz a meta 22 do Plano Municipal de Cultural de Rio do Sul”, observa o superintendente da Fundação Cultural, Rodrigo Pedrozo.

A estrutura está localizada na rua Criciúma, número 903, no bairro Laranjeiras (no antigo Centro de Educação Infantil Raio de Luz). As aulas e o período de matrículas iniciam já na quinta, dia 29. Os cursos gratuitos incluirão teatro, ballet, jazz e capoeira, assim como uma escolinha de artes, fios, pintura em tecido, cerâmica, artesanato e oficina criativa. Também haverá cursos de violão, canto e ukulelê. A estrutura tem capacidade para atender semanalmente até 400 alunos. 

A Associação de Moradores do bairro Laranjeiras também utilizará o espaço para atividades.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store