Entidades instaladas no CINF devem retomar atendimento em até quatro dias
Por causa das cheias, as entidades instaladas no Centro de Inovação (CINF) estimam que vão levar entre três e quatro dias para retomar o atendimento ao público.
A analista de negócios do Sebrae, Ana Paula Rosenbrock, detalha os canais disponíveis para contato. “Temos o número de plantão que pode ser acionado, que é 0800 570 0800 que é 24 horas. Temos as redes sociais do Sebrae e do CINF, que pode demorar um pouco nesse momento. Assim podemos ajudar os empreendedores que precisa de algo urgente”, conta.
Ela ainda menciona os mecanismos de apoio para a recuperação financeira. “Estamos buscando alternativas para, nesse final e início de ano, apoiar essas empresas da nossa região. Colocamos a disposição consultores para ajudar na reconstrução financeira. Sobre financiamentos estamos buscando apoios. Temos o convênio com a Caixa Econômica Federal, então onde a gente entra como fiador, só para micro e pequenas empresas. Além disso, tem o Juro Zero com a Casa do Empreendedor em Rio do Sul”, finaliza.