Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Encerram hoje inscrições de MEIs para o Salto Aceleradora 

O programa visa a capacitação para o desenvolvimento dos negócios.


Por GCD Publicado 02/04/2024 às 15h24
MEIs podem se inscrever até hoje para o Salto Aceleradora
Foto: Sebrae

Encerram, nesta terça-feira, 02, as inscrições para o Salto Aceleradora, formação gratuita para microempreendedores individuais (MEIs). O programa é uma parceria entre a prefeitura de Rio do Sul, Sebrae/SC e o Impact Hub Floripa.  

Os participantes selecionados terão encontros semanais às quintas-feiras à noite sobre o que é ser empreendedor, como gerir e como expandir os negócios, além de mentorias individuais, como explica a analista técnica do Sebrae, Ana Paula Rosenbrock. “O programa está dentro do programa Cidade Empreendedora junto com a Prefeitura Municipal de Rio do Sul e o Sebrae. A gente buscar programas, iniciativas, pra desenvolver o empreendedorismo local e um desses programas que a prefeitura está trazendo para Rio do Sul, em parceria conosco, é o Salto Aceleradora. Então, é um programa voltado exclusivamente para o microempreendedor individual é a terceira turma em Rio do Sul e que ela inicia no dia 11”, ressalta.

Terceira turma em Rio do Sul

Em 2023, foram 900 MEis impactados, dos quais 72% tiveram alterações positivas no faturamento devido ao programa. Esta será a terceira turma formada em Rio do Sul, Ana Paula comenta o objetivo do Salto Aceleradora. “O grande objetivo do MEI participar é aquele que está no momento de estrutural o seu negócio, quer profissionalizar, buscar gestão, melhorar a sua performance, além disso, desenvolver um novo produto. Então, é realmente buscar crescimento, buscar é uma estruturação. O MEI normalmente é sozinho, ele que faz o operacional, compras, financeiro, então, como o programa a gente busca apoia-lo”, conta.

As inscrições podem ser feitas por link, na Sala do Empreendedor ou no Sebrae de Rio do Sul, detalha a Analista. “A inscrição ela pode ser feita na Sala do Empreendedor em Rio do Sul, ou no Sebrae, ou através do link. No site da Prefeitura Municipal de Rio do Sul tem também o link disponível para inscrição. Então, garanto que vale a pena, tem acesso a mentores, conteúdos que foram pensados e desenvolvidos especialmente para o MEI”, finaliza.

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store