Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Encerra prazo para descarte de entulhos da enchente


Por GCD Publicado 25/10/2023 às 14h01
Encerra nesta quarta-feira o prazo para moradores realizarem o descarte de entulhos da enchente
FOTO Redação GCD

Com a necessidade de atender outras demandas, a prefeitura de Rio do Sul estabeleceu o prazo até esta quarta-feira,25, para que os moradores realizem o descarte de entulhos da enchente. A previsão é de que até sexta-feira a secretaria de obras faça o recolhimento desse material.

O prefeito da cidade, José Thomé, explica que a decisão foi tomada porque há necessidade da Secretaria de Obras atender a outras demandas do município. “Nós estabelecemos um prazo. A gente precisa voltar a macadamizar as serras, as vias não pavimentadas, precisar botar maquinário, pessoal nisso, cuidar das estradas, começar a mapear o tapa-buraco. E agora toda a energia da equipe está voltada para o processo de recolhimento dos entulhos”, conta.

O prefeito destaca que apenas os entulhos afetados pela enchente devem ser descartados. A previsão é que até o fim da semana todo o material seja recolhido. “A gente ainda não tem uma dimensão de tudo que tem pra recolher, tem gente botando ainda pra fora. Além disso, fico desconfortável de passar na frente de uma casa que eu sei que não foi atingido, tem uma galhada de árvore do jardim que aproveitou pra fazer uma limpeza. Então pedir compreensão nesse sentido pra gente deixar a cidade em ordem mais rapidamente”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store