Doações para a Renal Vida podem ser feitas pelo Call Center
Fundada em 1991 e com mais de 30 anos de existência, a Renal Vida de Rio do Sul, segue em busca de recursos para manter os atendimentos aos 180 pacientes do Alto Vale. A Associação atualmente realiza 2.000 sessões de diálise/mês, além do atendimento na UTI do Hospital Regional e Pronto Socorro, porém a estrutura da Renal Vida está ficando pequena para a alta demanda da região.
Para manter as atividades são realizadas algumas campanhas, entre elas, a Call Center. A central de captação, formada por operadores liga para moradores do Alto Vale e Litoral, e solicita a contribuição através da conta de energia.
O diretor da Renal Vida de Rio do Sul, Leontino Ribeiro Neto, destaca a importância das doações que giram em torno dos R$50 mil e que auxiliam na continuidade dos trabalhos no Alto Vale. “Hoje a Renal Vida de Rio do Sul mantém financeiramente equilibrada graças a essas doações. Claro, que não sobra dinheiro para investimentos como agora. Além disso, estamos começando um projeto para fazer uma nova clínica. Portanto, vamos precisar do auxílio da população e classe política, para poder construir uma nova unidade. Por fim, a nossa dificuldade hoje, é o espaço físico. Nós não temos mais condições de atendimento, alguns pacientes já estão indo para outros lugares”, enfatiza.
Doações através do Call Center podem ser feitas nos números (47) 3702-3800 e (47)99287-0805.
Informe, por gentileza, chave PIX
Renal Vidas de Rio do Sul
Doações através do Call Center podem ser feitas nos números (47) 3702-3800 e (47)99287-0805.