Corpo encontrado em Rio do Sul segue sem identificação em Blumenau
Exames de arcada dentária serão fundamentais para identificar o cadáver em avançado estado de decomposição
Permanece sem identificação na Superintendência Regional de Polícia Científica em Blumenau, o corpo encontrado na sexta-feira (22), em Rio do Sul. Em avançado estado de decomposição, a identificação visual do cadáver é inviável, segundo informações de policiais envolvidos no caso. Dessa forma, os exames de arcada dentária serão fundamentais para a identificação.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com especialistas da Polícia Científica, características dentárias únicas possibilitam associar o corpo a documentos odontológicos apresentados por familiares de pessoas desaparecidas. Esses documentos devem ser entregues na Superintendência Regional de Polícia Científica em Blumenau, onde o corpo está armazenado, devido à ausência de uma estrutura de refrigeração adequada em Rio do Sul.
LEIA TAMBÉM
- Corpo em decomposição é encontrado no rio Itajaí-Açu, em Rio do Sul
- Identificação de corpo encontrado em rio em Rio do Sul levará 10 dias
Família de Rio do Sul contatada
As autoridades contataram os familiares em Rio do Sul e solicitaram o fornecimento de documentos necessários para os exames comparativos. Caso a entrega ocorra, a identificação formal poderá acontecer nos próximos dias.
Até o momento, sabe-se que o corpo pertence a um homem com cerca de 1,70m de altura.
Corpo encontrado por pescador
Um pescador, ao se aproximar de sua canoa, percebeu um forte odor. Assim, durante a busca pela origem do cheiro, ele avistou um tecido branco, que identificou como as costas de um corpo humano.
Assim, o Corpo de Bombeiros realizou a retirada da vítima da água, que foi entregue a Polícia Científica para os procedimentos necessários.