Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Corpo de homem está há quatro dias em residencial de Rio do Sul

Moradores do prédio reclamam do forte odor e aguardam retirada do corpo


Por Berta Thiesen Publicado 18/11/2023 às 10h37
Corpo de homem está há quatro dias em residencial de Rio do Sul
Reprodução Google Maps

Moradores do residencial Augusto Fenski, no bairro Rainha, acionaram o Grupo de Comunicação Difusora (GCD) após um homem ser encontrado morto em um prédio.
A Polícia Militar esteve no local para averiguar a situação. Assim, de acordo com as informações repassadas pelos ouvintes, na manhã desta sexta-feira, 17, foi identificado que o idoso já estava morto há quatro dias.

A equipe de jornalismo do GCD entrou em contato com a Polícia Científica que informou que o homem morreu de causas naturais e que a responsabilidade de retirada, portanto, não é do órgão.
Em casos como este, o ideal é que os bombeiros façam a retirada e a família acione os serviços funerários.

No entanto, com a situação de enchente enfrentada por diversas cidades do Alto Vale, os bombeiros não conseguem acesso ao prédio. Visto que todas as equipes estão empenhadas no salvamento e resgate de pessoas ilhadas e em risco de vida em Rio do Sul e região. Sendo assim, o atendimento prioritário é o salvamento de vidas e o atendimento de quem possa estar em risco de morte.
Os vizinhos ainda informaram que o cheiro no residencial é muito forte, há pessoas passando mal, mas não querem ter de sair de suas casas. Além disso, o idoso não tem familiares na cidade e os parentes residem em São Paulo. A companheira dele faleceu recentemente e o homem morava sozinho.
O Corpo de Bombeiros ainda informou estar ciente da situação e que, o mais breve possível, uma equipe irá ao local para auxiliar os moradores.

Atualização

O corpo foi recolhido na tarde deste sábado, 18, pelas autoridades competentes.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store