Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Confira quais serviços funcionam durante o Carnaval em Rio do Sul


Por GCD Publicado 07/02/2024 às 15h37
Confira quais serviços funcionam durante o Carnaval em Rio do Sul.
Foto: CDL

O comércio de Rio do Sul estará com as portas abertas nos dias 12 e 13 de fevereiro. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marco Aurélio Vargas das Neves, reforça que o Carnaval não é feriado e, sim, ponto facultativo, por isso o atendimento nestes dois dias será normal e é uma forma também de incrementar as vendas, visto que o município foi bastante castigado pelas cheias do ano passado. “As lojas estão organizando para fazer um carnaval de ofertas e a CDL vai ajudar a divulgar esse trabalho. Então, é importante as pessoas de Rio do Sul comprarem no comércio, prestigiar as lojas da cidade, porque aqui fica o dinheiro. Então, a população está recebendo, gerando dinheiro aqui em Rio do Sul mesmo”, ressalta.

A prefeitura de Rio do Sul, de acordo com a assessoria de comunicação, estará fechada na segunda-feira, 12. Somente os serviços essenciais terão o atendimento, como a UPA 24h. Os serviços públicos administrativos e de atendimento vão retornar apenas na terça-feira, 13. Já a coleta de lixo convencional acontece normalmente na segunda e terça-feira. E, a coleta de lixo reciclável somente na terça-feira em diante.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) também informou que durante o feriado de Carnaval não haverá expediente. O atendimento será retomado apenas na Quarta-feira de Cinzas, 14, a partir das 12h.

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

1 comentário

  • Ricardo
    07/02/2024 às 18:21

    Não sobro dinheiro pro povo gasta no comercio não.
    O pouco que sobro o prefeito pego pra paga a coleta dos entulho da enchente.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store