Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Comércio de Rio do Sul descarta atender nos feriados de novembro


Por GCD Publicado 01/11/2023 às 11h36
Comércio de Rio do Sul descarta atender nos feriados de novembro
Foto: Redação GCD

Com a sugestão de atendimento nos dois próximos feriados, dias 02 e 15 de novembro, discutida em reunião, os comerciantes de Rio do Sul optaram por não abrirem nestas datas.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul, Marco Aurélio Vargas das Neves, destaca que o setor foi fortemente impactado pelas cheias em outubro. E, dessa forma, a maioria optou por manter o sábado feliz para o dia 11. Além do funcionamento das lojas também no domingo, dia 19, quando abre a programação de natal. “Outubro foi um mês muito conturbado e muitas lojas ficaram fechadas durante muito tempo. E nesse encontro demos essa opção de abrir durante o feriado, porém a grande maioria dos lojistas optaram em não abrir. É uma reunião onde tivemos um consenso, não é a CDL, que vai definir se abre ou não, é a maioria”, enfatiza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

1 comentário

  • Maicon Adriano beckheuser
    01/11/2023 às 22:17

    O comércio foi impactado mais muitos funcionários também sofreram com as águas. Não é sugando até a alma do funcionário que vão reaver os dias parados, já basta que em dezembro os trabalhadores do comércio irão trabalhar uma quinzena só indo para casa para almoçar e dormir pelo horário que será aplicado nesse horário de natal desse ano de 2023

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store