Comércio de Rio do Sul descarta atender nos feriados de novembro
Com a sugestão de atendimento nos dois próximos feriados, dias 02 e 15 de novembro, discutida em reunião, os comerciantes de Rio do Sul optaram por não abrirem nestas datas.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul, Marco Aurélio Vargas das Neves, destaca que o setor foi fortemente impactado pelas cheias em outubro. E, dessa forma, a maioria optou por manter o sábado feliz para o dia 11. Além do funcionamento das lojas também no domingo, dia 19, quando abre a programação de natal. “Outubro foi um mês muito conturbado e muitas lojas ficaram fechadas durante muito tempo. E nesse encontro demos essa opção de abrir durante o feriado, porém a grande maioria dos lojistas optaram em não abrir. É uma reunião onde tivemos um consenso, não é a CDL, que vai definir se abre ou não, é a maioria”, enfatiza.
O comércio foi impactado mais muitos funcionários também sofreram com as águas. Não é sugando até a alma do funcionário que vão reaver os dias parados, já basta que em dezembro os trabalhadores do comércio irão trabalhar uma quinzena só indo para casa para almoçar e dormir pelo horário que será aplicado nesse horário de natal desse ano de 2023