Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Centro espírita Casa de Luz realiza 13ª Feijoada Beneficente

O evento vai acontecer no dia 29 de junho no pavilhão dois do Centro de Eventos Hermann Purnhagen


Por GCD Publicado 19/06/2024 às 15h34
Centro espírita Casa de Luz realiza 13ª Feijoada Beneficente
Centro espírita Casa de Luz realiza 13ª Feijoada Beneficente – Foto: Divulgação GCD

O centro espírita Casa de Luz de Rio do Sul realizará, no dia 29 de junho, a 13ª Feijoada Beneficente. O evento acontecerá no pavilhão dois do Centro de Eventos Hermann Purnhagen.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

A iniciativa visa arrecadar fundos para a manutenção anual das atividades da casa e para futuros projetos de ampliação, devido ao aumento da procura pelos serviços espirituais oferecidos.

LEIA TAMBÉM

A organização da feijoada conta com o trabalho de voluntários que atuam regularmente na Casa de Luz.  Parceiros contribuem com a doação de itens, além disso, com matérias-primas essenciais para a realização da feijoada.

Opções para os participantes

Este ano então, o evento oferecerá duas opções para os participantes: almoço no local, com serviço completo de bar e cozinha, incluindo a tradicional feijoada, além da opção para viagem, com marmitas contendo feijão e arroz para aqueles que preferirem levar a refeição para casa. Não será necessário levar recipientes, pois as marmitas serão fornecidas no local.

Como adquirir os cartões

Portanto, os cartões para a feijoada podem ser adquiridos por R$40,00 no centro espírita Casa de Luz. Durante as palestras de quarta-feira, com os voluntários ou no dia do evento. Além disso, no local, também estarão à venda doces e livros.

Por fim, a Casa de Luz oferece diversas atividades ao longo da semana. Nas quartas-feiras, às 20h, são realizadas palestras seguidas de aplicação de passe. Aos sábados, ocorrem atividades infantis e atendimento fraterno.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store