Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Casan afirma que desabastecimentos ainda vão continuar no município


Por GCD Publicado 22/11/2023 às 16h35
Casan afirma que desabastecimentos ainda vão continuar no município
Foto: PRF

A Casan, que teve sua rede comprometida em alguns bairros de Rio do Sul, realiza  um revezamento no abastecimento para que se consiga atender os bairros mais afetados. Equipes de outras agências vieram para auxiliar no município.

O chefe da agência da Casan em Rio do Sul, André Zagheni, afirma que ainda irão ocorrer desabastecimentos pontuais. “Estamos fazendo um revezamento. Em épocas de estiagem esse planejamento do rodízio ocorre, porém nessa situação é mais complicado de fazer. Então, hoje, se eu for analisar a prioridade em colocar água seria na parte mais baixa da cidade para que as pessoas consigam fazer a limpeza dos seus imóveis. E, durante a noite, manter o abastecimento na parte mais alta. Porém, a gente percebe que, mesmo durante a noite, existe um consumo alto ainda nesses imóveis que foram atingidos na parte mais baixa”, relata.  

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

1 comentário

  • Gilmar zimermann
    22/11/2023 às 18:50

    Parabéns a todos os profissionais da amanda. Que fazem dessa rádio um sucesso.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store