Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de julho de 2025 Rio do Sul

Campanha volta às aulas, da CDL, busca fortalecer as vendas no comércio local


Por Cristiane Faustino Publicado 19/01/2024 às 09h48
Campanha volta às aulas, da CDL, busca fortalecer as vendas no comércio local
Foto: Redação GCD

O ano de 2024 já chegou e com ele, o planejamento da equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul, que já está com o calendário de atividades definido para fortalecer o comércio local. De acordo com o presidente da CDL, Marco Aurélio Vargas das Neves, na programação está a campanha volta às aulas que busca incentivar a compra do material escolar. “Início de fevereiro temos a campanha voltas às aulas para fortalecer o comércio em Rio do Sul. No dia 13 de fevereiro a nossa ideia é fazer um sábado feliz. Em fevereiro ainda, no dia 16 e 17, pós-carnaval, vamos fazer liquida verão, aproveitar também para incentivar a compra no comércio”, conta.

Outra campanha que está mantida para 2024 e que promete movimentar o comércio na última semana de março é a Páscoa Encantada. “Então, em março vai ter dois sábados felizes, provavelmente um dia nove e outro dia 30. A praça vai estar decorada e vai ter atrações na praça o mês todo”, explica.

Datas movimentadas no comércio

Uma das datas mais movimentadas para o comércio de Rio do Sul é o Dia das Mães. Marco comenta que para marcar esse dia e para que os filhos possam fazer as compras com mais tranquilidade, a CDL vai realizar duas edições do Sábado Feliz. “Campanhas de compra em Rio do Sul, porque a gente precisa valorizar nosso comércio local. Em junho, no mês dos namorados também”, ressalta.

Nos meses de julho e agosto, a cidade também será movimentada. “Agosto é a nossa grande aposta esse ano, e vamos fazer a Feira Ponta de Estoque nas lojas. Então, nós vamos apresentar no dia 25, no Café com Lojistas, essa é a ideia. Se todos apoiarem, queremos fazer a maior Feira Ponta de Estoque nas lojas nos últimos tempos. Setembro inicia já a campanha do Natal Premiado com as adesões, na realidade. Além disso, nós queremos fazer um Natal Premiado muito grande, bem impactante para a região de Rio do Sul e Alto Vale”.

É claro que as crianças também terão um evento só para elas. “Na praça também com brinquedos e ações”, conta.  E para encerrar o ano, a Campanha Natal Premiado, que em 2024 promete ser ainda mais robusta do que a edição anterior. “O Natal Premiado, que esse ano nós queremos fazer um sorteio de 100 mil reais. É um carro e também vale compras. Claro, tudo isso vai ser definido, no dia 25, na próxima quinta-feira, no Café com Lojistas”.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store