Caixa e Prefeitura de Rio do Sul iniciam atendimento de dúvidas sobre o aplicativo FGTS

A Prefeitura de Rio do Sul, juntamente com a Caixa Econômica Federal, iniciou os atendimentos para aqueles que se cadastraram no questionário de solicitação do saque do FGTS após a enchente de outubro. O objetivo é sanar dúvidas sobre questões de documentos e atualizações.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Fiamoncini, explica que o atendimento será realizado no prédio da prefeitura de Rio do Sul e que não é necessário levar nenhum documento para a realização do atendimento. “É para as pessoas que tiveram dificuldade para preencher e fizeram esse cadastro, mas tiveram uma divergência nos dados. Então a gente vai esclarecer como é que vai funcionar isso daqui para frente. E temos algumas pessoas também que estão com problema quanto à questão do aplicativo”, conta.
De acordo com o secretário o atendimento da equipe da Caixa é das 10h às 15h. “Um novo cadastro vai ocorrer a partir do dia 4 de dezembro pela internet. Para as pessoas que tiveram os seus dados que não bateram com a conta de energia e água, vão ter que fazer esse novo cadastro. E a gente também vai abrir para as pessoas que foram atingidas com cotas maiores”, relata.
Rua Vitorio ropelato 300
Bairro taboao
Apto 35 blocoE