Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Bairros de Rio do Sul estão com o abastecimento de água comprometido


Por GCD Publicado 11/10/2023 às 17h47
Bairros de Rio do Sul estão com o abastecimento de água comprometido
Foto: Casan

Bairros de Rio do Sul estão com o abastecimento de água comprometido, devido aos alagamentos e rompimento de redes de distribuição. A informação foi divulgada pelo chefe da agência da Casan, André Zagheni.

Ele conta que o abastecimento deve ser normalizado até o final da tarde desta quarta-feira, 11, nos bairros Taboão, Brehmer, Santa Rita e em alguns locais do Santana e Rainha. No entanto, no bairro Santa Rita, não há previsão de reabastecimento. “Estamos com um vazamento em área alagada, na Alameda Aristiliano Ramos. Nós já conseguimos fechar o registro que manteve o abastecimento, já está retomando o abastecimento na parte do centro, Jardim América e Aristiliano Ramos no sentido centro”, conta.

De acordo com ele o bairro Taboão demanda dessa mesma rede para o abastecimento. “Então, nós estamos providenciando uma derivação no abastecimento. Portanto, fazendo uma injeção com outra rede de água que vem da Ivo Silveira, na bomba que abastece todo o bairro Taboão, uma parte do bairro Santana, a parte mais alta, o bairro Bremer. O abastecimento vai ser retomado até final da tarde”, relata.

Por fim, a Casan reforça para uso consciente da água em Rio do Sul. Qualquer ocorrência, nos bairros da cidade, podem entrar em contato com o número 115 ou pelo 0800 643 0195.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store