Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Alto Vale recebe sala FaberUp e Observatório Fiesc


Por GCD Publicado 17/04/2024 às 17h45
Alto Vale recebe sala FaberUp e Observatório Fiesc
Foto: Fiesc Alto Vale

A vice-presidência da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) no Alto Vale do Itajaí inaugurou uma nova sala dedicada às atividades do projeto FaberUp e do Observatório da Fiesc.

O FaberUp, lançado em 2020, é uma Rede de Inovação que promove a conexão entre empresas inovadoras através da troca de experiências, acesso a informações relevantes, treinamentos e soluções práticas. O objetivo é fortalecer a competitividade das empresas participantes, que já somam 329.

Paralelamente, o Observatório Fiesc oferece um portal de dados estruturados e estatísticas que favorecem a tomada de decisões nas indústrias. As iniciativas buscam impulsionar o desenvolvimento do setor.

 A gerente-executiva do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Eliza Coral, destaca a importância dos novos espaços. “Teremos dois profissionais da vice-presidência à disposição dos empresários para auxiliar no acesso das informações no portal do Observatório”, explica.

A instalação da sala contou com apoio da vice-presidência da Fiesc, Sesi/Senai e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (Simmmers).

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store