Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Alto Vale recebe mais de 2,1 toneladas de suprimentos

Doações foram feitas pelo Banco de Alimentos às famílias de Taió, Rio do Oeste e Laurentino. Rio do Sul também recebeu colchões e cobertores.


Por GCD Publicado 11/10/2023 às 20h40
Alto Vale recebe mais de 2,1 toneladas de suprimentos.
Foto: Fiesc

O Banco de Alimentos de Santa Catarina doou mais 2,1 toneladas de suprimentos para famílias desabrigadas no Alto Vale do Itajaí. Os produtos foram entregues nesta quarta (11) e serão destinados a moradores de Taió, Rio do Oeste e Laurentino. Também foram doados colchões e cobertores para moradores de Rio do Sul. Além disso, as 70 unidades da FarmaSESI continuam funcionando como ponto de coleta de suprimentos doados em todo o estado.

No domingo, o Banco de Alimentos havia feito a primeira doação, de duas toneladas de produtos alimentícios para famílias atingidas em Rio do Sul. O SESI Alimentação também doou produtos que seriam utilizados nas cantinas de escolas com aulas suspensas da instituição e do SENAI nas regiões de Rio do Sul e de Blumenau.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store