Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

2ª edição do Festival do Risoto do Bem espera receber 2500 pessoas

O evento acontece na quinta-feira, 9, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, com 40 opções de risoto


Por GCD Publicado 07/11/2023 às 10h35
2ª edição do Festival do Risoto do Bem espera receber 2500 pessoas
Foto: Divulgação Risoto do Bem

O Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul, recebe nesta quinta-feira, 09, a 2ª edição do Festival Risoto do Bem. Serão servidos 40 pratos de risoto, produzidos por voluntários. Os cartões já estão à venda e podem ser adquiridos a R$60,00, com os risoteiros ou ainda no Posto do Encontro, Farmais Bonfanti e na Siga Bem.

O coordenador do Festival do Risoto do Bem, Osnei Rahmeier, explica que o evento deste ano vai contemplar cinco projetos sociais da cidade. E esse ano nós vamos contemplar cinco projetos aqui em Rio do Sul. Pro Gestante Bebê e Pro Mulher em Situação de Violência, desenvolvidos pela Casa da Amizade de Rio do Sul. Além disso, o projeto Vamos Educar, da Fundação Hermon, projeto também de apoio financeiro para a Associação Jardim de Infância Vovó Belinha. O projeto de um jardim sensorial para a Afadi Ama, que trata dos autistas, e também uma recepção para a psiquiatria no Hospital Samária”, relata.

Osnei comenta ainda que, a expectativa é repetir o sucesso da 1ª edição, em 2019, com 2.500 cartões vendidos. “A maioria das duplas ficaram com 60 ingressos e já conseguiram vender. Então, a expectativa para esse ano é cerca de 2.500 ingressos vendidos. E queremos repetir o feito de 2019 de não ter ingresso para vender na hora. Então quem tiver interesse, quem entender que esse projeto é interessante e que vai passar uma noite diferente com os amigos”, enfatiza. Por fim, o jantar será servido a partir das 20h e crianças até 10 anos não pagam.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store