Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

115ª Festa de São João acontece neste fim de semana na Catedral de Rio do Sul

Além das festividades, a comunidade é convidada a participar das missas, com início às 19h


Por GCD Publicado 21/06/2024 às 10h14
115ª Festa de São João inicia neste fim de semana na Catedral de Rio do Sul
115ª Festa de São João inicia neste fim de semana na Catedral de Rio do Sul – Foto: Catedral

Um dos eventos mais tradicionais e aguardados de Rio do Sul, a 115ª Festa de São João, começa neste fim de semana na Catedral São João Batista. Além das celebrações religiosas, a organização preparou uma programação repleta de atrações musicais e uma variedade de doces e salgados que prometem encantar os visitantes.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

O padre e vigário paroquial da catedral, Ari João Erhal, detalha a programação dos três dias de festa.

“No dia 21 temos a missa da noite, 19h, assim, como todos os dias da novena, as missas serão sempre 19h. Depois tem atração musical com Baby Felizardo e Banda, depois churrasco das 18h até às 22h da noite, e nas barracas, pinhão, quentão, pastel, doces Apiúna, o espetinho e também a famosa pescaria pra criançada. Então, temos no sábado mista 19h, depois a atração musical com Rick Sanfoneiro e o churrasco também, 11h às 14h e à noite das 18h às 22h. E durante à tarde temos a barraca do pinhão, quentão, pastel, doces Apiúna, espetinho, café com bolos gostosos, salgados e doces. Também brinquedos infláveis para as crianças”, explica.

LEIA TAMBÉM

Foto-2-Catedral

A grande novidade deste ano é a programação especial no sábado, 22, voltada à melhor idade. “Teremos uma tarde dançante, das 14h até 18h, com atração a banda Sol Nascente. Então, todos os idosos são convidados, vocês que fazem parte dessa história de Centenária aqui na nossa Catedral, convide seu clube, seu grupo de idosos e venha nessa tarde dançante no sábado, também temos o Bingo das 16h às 18h e também segue a pescaria com a criança”, ressalta.

Foto-4-Catedral

Programação do Domingo

Por fim, no último dia de festa, domingo, 23, a programação começa cedo com missas às 8h e 10h, seguidas de uma novena às 19h. Como nos dias anteriores, haverá atrações musicais para alegrar as famílias, brinquedos para as crianças e, além disso, uma ampla praça de alimentação. Padre Ari convida todas as famílias a participarem e aproveitarem a 115ª Festa de São João, que será repleta de cultura, tradição e muita diversão.

Foto-3-Catedral-1

“Atração musical teremos ao meio-dia com Wando Bento, churrasco das 11h as 14h, a barraca segue e brinquedos infláveis para criançada. Temos o famoso bingo no domingo à tarde das 14h até às 18h horas da tarde e a pescaria para a criançada. Então, venha participar conosco desse tempo bonito que é celebrar a vida, fé, esperança, depois de tempos turbulentos, nada melhor do que celebrar a nossa vida, com fé. Você é o nosso convidado, criança, adolescente, jovem, adulto. Você que faz parte dessa história belíssima da catedral São João Batista vem a celebrar conosco”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store