Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Saiba a previsão do tempo: Massa de ar frio gera mínima de 8°C


Por Tatiane Silva Publicado 15/05/2024 às 08h30
Imagem ilustrativa sobre o frio.
Previsão do tempo: Massa de ar frio gera mínimas de 8°C. Foto: Ilustração/Redação GCD.

A massa de ar frio e seco mantém o tempo estável nesta quarta-feira, 15, em Rio do Sul e região. A temperatura mínima no amanhecer ficou em torno de 8°C a 10°C. Conforme a previsão do tempo, ao longo do dia, não se espera um aumento significativo de temperatura, com máximas em torno de 18°C a 19°C. 

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Na quinta-feira, 16, prevê-se um aumento das nuvens, com possibilidade de pancadas passageiras irregulares e mal distribuídas. Dessa forma, haverá possibilidade de chuva durante a tarde e noite de sexta-feira, 17. Apesar da nebulosidade, algumas partes do dia podem ser aproveitáveis. 

LEIA TAMBÉM

No sábado, 18, a previsão do tempo indica chuvas ao longo do dia. No entanto, no domingo, 19, deve haver variação entre chuva e períodos de melhora. 

A próxima semana inicialmente aponta para um período mais seco.

Temperaturas baixas na serra

O amanhecer desta quarta-feira, 15, teve o registro de geadas amplas no estado, especialmente entre o Planalto Sul e Meio-Oeste. Assim, as temperaturas mínimas apresentam valores negativos na serra catarinense, variam entre 2°C e 5°C no Grande Oeste e demais cidades do Planalto Sul e oscilam de 6°C a 10°C no Litoral Sul, Planalto Norte e Alto Vale do Itajaí. 

Por fim, na quinta-feira, 16, o frio diminui e, no amanhecer. As temperaturas mínimas variam entre 11°C e 15°C na maioria das regiões e oscilam em torno de 5°C no Planalto Sul. 

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store