Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Previsão do Tempo para a região de Rio do Sul: chuva passageira e frio intenso 

Sistema de baixa pressão traz chuvas ocasionais; massa de ar frio polar deve derrubar temperaturas no fim de semana


Por Tatiane Silva Publicado 26/06/2024 às 09h18
Fundo com foto da cidade de Rio do Sul, possui ilustração do estado de Santa Catarina relacionada ao frio
Previsão do tempo aponta que o frio persiste até o fim de semana – Foto: Ilustrativa/Redação GCD

Um sistema de baixa pressão proporciona uma quarta-feira, 26, com muitas nuvens e céu nublado em Rio do Sul, indica a previsão do tempo. Embora algumas melhorias no tempo possam ocorrer, a temperatura máxima deve alcançar 22°C. No entanto, pancadas de chuva passageiras, mal distribuídas ao longo do dia, não estão descartadas. O dia é aproveitável, mas é importante estar preparado para chuvas ocasionais.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Na quinta-feira, 27, espera-se que uma massa de ar frio e seco domine a região. O amanhecer será frio, com mínimas próximas de 5°C, enquanto a temperatura máxima deve atingir cerca de 20°C. O tempo deve permanecer estável, sem previsão de chuvas significativas.

Sexta-feira e sábado 

A previsão do tempo para sexta-feira, 28, indica sol e aumento gradual das nuvens ao longo do dia. Há possibilidade de chuva durante a noite devido à aproximação de uma frente fria.

No sábado, 29, a chuva deve ocorrer principalmente entre a madrugada e a manhã, seguida por um rápido deslocamento de uma frente fria. A temperatura cairá significativamente durante a noite, trazendo muito frio para a região.

LEIA TAMBÉM

Domingo e segunda-feira: frio intenso e geada

A transição de uma massa de ar frio polar no domingo, 30, e na segunda-feira, 01, deve derrubar as temperaturas mínimas para entre 0 e 4°C. A previsão inclui a formação de geada em alguns bairros de baixada e vale da cidade, marcando o início de dias extremamente frios.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

1 comentário

  • Juliana de Fátima Cardoso
    26/06/2024 às 09:25

    Bom dia.sera vai chover muito hoje e amanhã?

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store