Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Previsão do tempo aponta dia instável nesta sexta-feira e fim de semana de sol

Previsão indica temperaturas em elevação e chuvas isoladas; domingo pode chegar a 30ºC


Por Tatiane Silva Publicado 21/06/2024 às 08h12
Fundo com foto da cidade de Rio do Sul com ilustração do estado com sol entre nuvens.
Nebulosidade e temperaturas agradáveis em Rio do Sul, ressalta a previsão do tempo – Foto: Ilustração / Redação GCD

A previsão do tempo para esta sexta-feira, 21, indica alternância entre sol e períodos de muitas nuvens. Embora o tempo esteja mais seco, há possibilidade de chuvas passageiras em algumas áreas. No entanto, a expectativa é de que o fim de semana tenha predominantemente tempo firme.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Fim de semana e início da próxima semana

Durante o sábado, 22, e o domingo, 23, o sol deve marcar presença, alternando com períodos de muitas nuvens. As temperaturas seguirão em elevação progressiva, com máximas que podem atingir valores próximos ou acima dos 27ºC. A maior parte do fim de semana será aproveitável, sendo o domingo o dia mais quente, chegando aos 30ºC.

Para o início da próxima semana, a previsão indica a volta das chuvas pontuais com trovoadas ocasionais. Essas condições são resultantes do deslocamento de uma frente fria, o que trará algumas melhorias temporárias no tempo.

LEIA TAMBÉM

Temperaturas no estado para o fim de semana

No sábado, 22, as temperaturas mínimas variam entre 8°C e 15°C entre os planaltos, no Meio-Oeste,  no Alto Vale e na Grd. Florianópolis Serrana e marcam entre 13°C e 20°C nas demais áreas. Assim, à tarde, as temperaturas máximas oscilam entre 24°C e 30°C no Extremo Oeste, Oeste e Litoral Sul e marcam entre 18°C a 27°C nas outras regiões.

Todavia, as temperaturas mínimas no domingo, 23, variam entre 9°C e 15°C entre os planaltos e na Grande Florianópolis Serrana e oscilam entre  15°C e 25°C nas demais regiões. As máximas variam entre 23°C e 28°C do Extremo Oeste aos planaltos e marcam entre 27°C e 33°C no litoral e no Vale do Itajaí.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store