Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Manoel Arisoli Pereira se filia ao PL


Por Cristiane Faustino Publicado 12/09/2023 às 13h29
Manoel Arisoli Pereira oficializa filiação no PL
Manoel Arisoli Pereira oficializa filiação no PL

Manoel Arisoli Pereira se filia ao PL. Segundo o presidente da comissão provisória do PL em Rio do Sul, Milton Goetten, a assinatura da filiação aconteceu nesta segunda-feira, 11, em Florianópolis, durante encontro com o governador, Jorginho Mello, e os deputados Jorge Goetten e Oscar Gutz.

De acordo com Goetten, o ato oficializa a apresentação do atual gerente regional da Celesc como pré-candidato a prefeito. “O Manoel se colocou à disposição para enfrentar o desafio de uma campanha e para ser o nosso pré-candidato do PL por Rio do Sul. Após todos esses anos na Celesc ele está se colocando à disposição da cidade”, conta. Conforme Milton Goetten de Lima, há o envolvimento de várias siglas partidárias. “Para a gente estruturar o PL, por orientação do governador, os deputados entendem que em Rio do Sul não podemos ficar sem ter um candidato.

Nome novo na política

Ainda segundo o presidente da comissão provisória do PL, embora seja um nome novo na política, o pré-candidato tem grande aceitação na comunidade. “Manoel Arisoli Pereira se afilia no PL e essa é uma candidatura que vai ser forte também no Alto Vale. Já recebemos mensagens de empresários que espontaneamente dizem, podem contar comigo. Queremos alguém que nos orgulhe, independente do resultado. Todavia, uma campanha começa com o primeiro passo e nos já demos esse passo. Também já temos o aval do governador e sabemos que podemos contar com ele”, finaliza.

De acordo com Manoel, em entrevista concedida ao Grupo de Comunicação Difusora, “o que o motiva a enfrentar uma disputa eleitoral é entender que todo conhecimento que ele adquiriu ao longo da vida, seja ela formação profissional, seja ela de gestão pública, pode contribuir com o desenvolvimento de Rio do Sul.” Meu nome tem repercussão, pode ser útil, num processo muito claro de que seja o melhor para o Rio do Sul”, finaliza o pré-candidato.

Reportagem em áudio: Manoel Arisoli Pereira se filia ao PL
  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store