Manoel Arisoli Pereira se filia ao PL
Manoel Arisoli Pereira se filia ao PL. Segundo o presidente da comissão provisória do PL em Rio do Sul, Milton Goetten, a assinatura da filiação aconteceu nesta segunda-feira, 11, em Florianópolis, durante encontro com o governador, Jorginho Mello, e os deputados Jorge Goetten e Oscar Gutz.
De acordo com Goetten, o ato oficializa a apresentação do atual gerente regional da Celesc como pré-candidato a prefeito. “O Manoel se colocou à disposição para enfrentar o desafio de uma campanha e para ser o nosso pré-candidato do PL por Rio do Sul. Após todos esses anos na Celesc ele está se colocando à disposição da cidade”, conta. Conforme Milton Goetten de Lima, há o envolvimento de várias siglas partidárias. “Para a gente estruturar o PL, por orientação do governador, os deputados entendem que em Rio do Sul não podemos ficar sem ter um candidato.
Nome novo na política
Ainda segundo o presidente da comissão provisória do PL, embora seja um nome novo na política, o pré-candidato tem grande aceitação na comunidade. “Manoel Arisoli Pereira se afilia no PL e essa é uma candidatura que vai ser forte também no Alto Vale. Já recebemos mensagens de empresários que espontaneamente dizem, podem contar comigo. Queremos alguém que nos orgulhe, independente do resultado. Todavia, uma campanha começa com o primeiro passo e nos já demos esse passo. Também já temos o aval do governador e sabemos que podemos contar com ele”, finaliza.
De acordo com Manoel, em entrevista concedida ao Grupo de Comunicação Difusora, “o que o motiva a enfrentar uma disputa eleitoral é entender que todo conhecimento que ele adquiriu ao longo da vida, seja ela formação profissional, seja ela de gestão pública, pode contribuir com o desenvolvimento de Rio do Sul.” Meu nome tem repercussão, pode ser útil, num processo muito claro de que seja o melhor para o Rio do Sul”, finaliza o pré-candidato.