Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de fevereiro de 2025 Rio do Sul
  • Imagem do WhatsApp de 2025-01-29 à(s) 15.22.38_8fb9d15a

Goetten irá compor comissão que destina recursos à prevenção de enchentes


Por Cristiane Faustino Publicado 04/03/2024 às 17h20
Goetten irá compor comissão que destina recursos à prevenção de enchentes
Foto: Assessoria de Comunicação

O Partido Liberal (PL) indicou o deputado catarinense Jorge Goetten para integrar a comissão especial encarregada de analisar a alocação de recursos parlamentares no combate às enchentes. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sugere que deputados ou senadores reservem, a seu critério, 5% do valor das emendas individuais para enfrentar catástrofes e emergências naturais.

A comissão irá avaliar a viabilidade da proposta antes de encaminhá-la para o plenário da Câmara. O deputado destacou a importância dessa iniciativa, especialmente para o Alto Vale, uma das regiões mais afetadas por enchentes no Brasil. “Sinto que vou representar aqueles que sofrem com as cheias”, afirma. Outros membros confirmados no grupo são os deputados catarinenses Julia Zanatta (PL) e Zé Trovão (PL).

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

1 comentário

  • Eli Regina Bechtold
    06/03/2024 às 11:46

    Nossa região será bem representada com recursos que o Deputado irá buscar. Perfeito!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store