Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Vôlei masculino vence etapa da Grand Liga

Equipe de Rio do Sul disputa a grande final no dia 10 de dezembro


Por GCD Publicado 07/11/2023 às 13h38
Vôlei masculino vence etapa da Grand Liga.
Foto: Divulgação

Até chegar à grande final da Grand Liga – ELAV, o vôlei masculino de Rio do Sul teve que disputar três etapas da competição. As disputas foram realizadas em Salete, Apiúna e recentemente em Laurentino, onde a equipe venceu de maneira invicta, os três duelos, por 3 sets a 0, diante de Agrolândia, Salete e Pouso Redondo.

A técnica, Fernanda Varela, destaca o bom desempenho dos rio-sulenses na competição. “Ficamos muito felizes com o resultado alcançado. Porque apesar das dificuldades que o grupo enfrentou para treinar devido às cheias que atingiram a região, conseguimos nos manter unidos. Além disso, foi uma motivação para ir à busca dos nossos objetivos”, conta.

Com o resultado das três etapas, os rio-sulenses se classificaram com a melhor campanha, para a final da Grand Liga – ELAV, que acontece no dia 10 de dezembro, em Rio do Sul. “Para a etapa final, nós temos a expectativa de realizar grandes jogos e poder mostrar o resultado do nosso trabalho durante todo o ano. Hoje o projeto conta com mais de 50 atletas, a gente que tem parceria com o município de Rio do Sul. Contamos com duas equipes, uma primeira divisão que participa da Grand Liga – ELAV e que também vai participar dos Jogos Abertos. Por fim, também há uma equipe que participa da segunda divisão da Grand Liga – ELAV”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store