Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Vôlei de Rio do Sul vence segundo confronto na Olesc


Por Cristiane Faustino Publicado 28/09/2023 às 08h08
Vôlei de Rio do Sul vence segundo confronto na Olesc
Foto: Divulgação FMD

Vôlei de Rio do Sul vence segundo confronto na Olesc. A cidade teve mais de 90 atletas competindo no segundo dia de Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) disputado nesta terça-feira, 26, em Florianópolis, com destaque para o vôlei feminino, que venceu Concórdia por 3 sets a 2. A cidade teve atletas do basquete, vôlei e futsal feminino competindo, além do atletismo, tênis masculino e xadrez.

O vôlei que havia perdido na primeira rodada para Lages conseguiu realizar um bom duelo contra Concórdia, vencendo por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/18, 25/19, 20/25 e 15/10 na última parcial. Além disso, nesta quarta-feira, 27, as comandadas de Jeferson Vandresen enfrentam a equipe de Balneário Camboriú em confronto direto pela classificação.

Atletismo iniciou o primeiro dia com três quartos colocações, Eloah Arruda no salto em altura, Manuela Rodolf nos 100 metros rasos e Camille Aggio na marcha atlética. Caio Moreira foi quinto no lançamento do martelo e Leonardo Bruch obteve a mesma colocação nos 100 metros rasos.

Diversos jogos ocorreram no segundo dia

Nas modalidades coletivas, o futsal feminino de Rio do Sul realizou grande partida no primeiro tempo, vencendo Blumenau por 1 a 0, mas sofrendo a derrota na segunda etapa após erros individuais. Para avançar à segunda fase, o time precisa vencer nesta quarta-feira a equipe de Criciúma.

Já no basquete feminino, Rio do Sul realizou grande duelo contra Joinville, mas acabou derrotado. Assim como aconteceu no primeiro jogo, onde as rio-sulenses conseguiram equilibrar as ações, mas não tiveram ímpeto para manter o ritmo de jogo. Nesta quarta-feira a equipe entra em quadra para seu último duelo contra Mafra.

O Tênis masculino de Rio do Sul enfrentou São Miguel do Oeste, venceu um jogo e perdeu outro, com o confronto decisivo acontecendo nas duplas. Placar de 2 a 1 para os representantes do Oeste do Estado. Com o resultado a equipe rio-sulense foi eliminada da competição.

Xadrez estreou pensando em duas rodadas. Pela manhã empate no masculino contra Braço do Norte e derrota no feminino por 3,5 a 0,5 para Concórdia. Já no período da tarde o masculino venceu Seara por 2,5 a 1,5 e o feminino perdeu de Rio Negrinho por 3 a 1.

Por fim, nesta quarta-feira o município estreia em outras modalidades que são importantes. Como o tênis de mesa feminino, que é o atual campeão da competição, além do judô masculino e feminino.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store