Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Três equipes de Rio do Sul competem no Catarinense de Basquete


Por GCD Publicado 21/09/2023 às 07h54
Três equipes de Rio do Sul competem no Catarinense de Basquete
Foto: Divulgação FMD

Três equipes de Rio do Sul competem no Catarinense de Basquete. A FMD terá equipes de diferentes categorias competindo no fim de semana na segunda fase do Campeonato Catarinense da modalidade. Os jogos vão definir os finalistas das categorias e vão acontecer em Florianópolis, Criciúma e Rio do Sul.

No Sub-13 feminino, os jogos serão realizados em Criciúma, onde as comandadas de Greice Kelly Cipriani vão enfrentar as donas da casa, Porto União e Itajaí. Todos se enfrentam entre si, e os dois melhores colocados garantem vaga na final da competição.

Já os jogos do Sub-13 masculino acontecem em Rio do Sul de sexta-feira a domingo, definindo também os dois primeiros finalistas da competição. Além dos rio-sulenses, buscam uma vaga as equipes de Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Piçarras. Já a equipe Sub-17 masculino jogará em Florianópolis, enfrentando os donos da casa, Campos Novos e São Bento do Sul.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store