Tênis de Mesa de Pouso Redondo têm desafio de manter premiações em 2024

A Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo – Atemepre retomou os treinamentos das turmas de iniciação na última segunda-feira (22). Os atletas de rendimento que representam Pouso Redondo nos jogos mantiveram as atividades durante o recesso.
Vinícius Grunfeldt técnico da equipe destaca que o grande desafio deste ano é manter o rendimento. “A nossa expectativa para este ano é que a gente consiga manter o nosso desempenho em 2023. Foi um ano, principalmente, em resultados dos nossos atletas de rendimento, sensacional. Nós tivemos duas atletas convocadas para a Seleção Brasileira, tivemos uma campeã sul-americana individual até 13 anos. Conseguimos atender muitas crianças através do nosso festival escolar, além das turmas de escolinha de iniciação, nós também promovemos alguns eventos”, conta.
Em 2023 a Atemepre obteve bom desempenho no TMB Platinum – Campeonato Brasileiro Interclubes Olímpico e Paralímpico de tênis de mesa e esteve entre os cinco melhores clubes em todas as edições. “Conquistamos todos esses resultados apenas com atletas de Pouso Redondo, atletas formados na nossa cidade, no nosso clube. E isso nos orgulha muito porque o maior motivo, de que nós existirmos é contribuir com a sociedade de Pouso Redondo, proporcionar oportunidades, principalmente para as crianças e adolescentes”, enfatiza.
Por fim, em 17 anos, a associação atende cerca de 200 atletas, envolvendo o centro de treinamentos e escolas.