Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Taboão garante o tricampeonato na 20ª edição da Olimbairros

O duelo no final de semana foi contra o bairro Fundo Canoas; foram 18 troféus conquistados, sendo 10 de ouro, cinco de prata e três de bronze


Por GCD Publicado 08/07/2024 às 11h21
Taboão garante o tricampeonato na 20ª edição da Olimbairros
Taboão garante o tricampeonato na 20ª edição da Olimbairros – Foto: Arquivo Pessoal

No sábado, 06, a 20ª edição da Olimbairros, em Rio do Sul, chegou ao fim com a definição dos campeões no futsal masculino e feminino. Em um duelo contra o Fundo Canoas, o bairro Taboão conquistou assim o título no futsal feminino, garantindo o tricampeonato geral da competição com um total de 254 pontos.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Domínio do Taboão

O bairro Taboão dominou boa parte das disputas, acumulando 18 troféus no total: 10 de ouro, cinco de prata e três de bronze. Portanto, a segunda colocação geral ficou com o bairro Fundo Canoas, que somou 170 pontos, com três troféus de ouro, quatro de prata e nove de bronze. A terceira colocação foi para o bairro Sumaré, que conquistou 150 pontos, com três troféus de ouro, dois de prata e quatro de bronze.

Foto-Arquivo-Pessoal
A final do futsal masculino foi marcada por viradas e muitos gols – Foto: Arquivo Pessoal

LEIA TAMBÉM

Desempenho nas modalidades

Nas disputas finais, o Taboão assegurou o título geral, seguido pelo Fundo Canoas em segundo e Morro do Budag em terceiro. Portanto, a final do futsal masculino foi marcada por viradas e muitos gols, com o Fundo Canoas vencendo o Boa Vista por 5 a 3. A terceira colocação ficou com o Morro do Budag.

Resultados na bocha

Na bocha feminina, o título ficou com o bairro Taboão, seguido pela Barra do Trombudo em segundo e Fundo Canoas em terceiro. Além disso, na bocha masculina, a Barra do Trombudo conquistou o primeiro lugar, com Taboão em segundo e Fundo Canoas em terceiro.

Pontuação geral e campeões

Por fim, para ver a lista completa dos campeões de todas as modalidades e a pontuação geral da competição, acesse fmdriodosul.com.br.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store