Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Santa Catarina finaliza preparação para confronto decisivo contra o Blumenau

O treinamento ocorre neste sábado, 22, no Estádio Alfredo João Krieck; líder invicto busca manter sequência de vitórias


Por GCD Publicado 22/06/2024 às 12h08
Santa Catarina finaliza preparação para confronto decisivo contra o Blumenau
Foto: Rolf Junior/Santa Catarina


O elenco do Santa Catarina finaliza neste sábado, 22, a preparação para o confronto da quinta rodada do Campeonato Catarinense da Série B contra o Blumenau (BEC). O jogo será realizado no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, no domingo, 23, às 15h.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Treinamentos intensos

Os comandados de Sandro Sargentim tiveram uma semana intensa de atividades em dois períodos. Na quinta-feira, 20, treinaram com bola no Campo do Aurora. Na sexta-feira, 21, o treino aconteceu no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, que também será o local do último treino no sábado, 22. Após essa última sessão, a delegação de Rio do Sul viaja para Jaraguá do Sul.

LEIA TAMBÉM

Retornos e desfalques

Para a partida, o técnico Sandro Sargentim contará com o retorno do zagueiro Falles, que estava suspenso no último jogo. No entanto, o time terá dois desfalques importantes: o atacante Kaique, suspenso por cartão amarelo, e o volante Marcão, punido com dois jogos de suspensão após ser expulso na primeira rodada contra o Tubarão, conforme julgamento realizado nesta semana pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol.

Importância do confronto do Santa Catarina

Líder e invicto na competição, com 12 pontos, a equipe de Rio do Sul considera a partida crucial para a classificação, já que após este duelo restarão apenas quatro partidas na competição. Para apoiar o time, a diretoria disponibilizou dois ônibus para transportar os torcedores até o jogo. A expectativa é que cerca de 70 torcedores do Santa acompanhem o duelo.

Comentários do lateral Juninho

Por fim, o lateral direito Juninho destacou a intensa semana de trabalho, ressaltando a qualidade ofensiva do BEC, que já marcou seis gols, sendo um dos melhores ataques do campeonato. “Vamos enfrentar um adversário que joga muito ofensivamente e sabe explorar bem os espaços. Estamos confiantes pela nossa sequência, mas pregamos dentro do grupo a necessidade de manter os pés no chão e a humildade em cada partida. Ainda temos muito a evoluir e melhorar em alguns aspectos e estamos trabalhando bastante para isso. Assim, vamos entrar em campo com a mesma concentração das últimas partidas para conquistar os pontos que precisamos”, comentou Juninho.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store