Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de fevereiro de 2025 Rio do Sul
  • Imagem do WhatsApp de 2025-01-29 à(s) 15.22.38_8fb9d15a

Santa Catarina espera estádio cheio para jogo contra Marcílio Dias

Partida no Alfredão será na noite de quinta-feira (30); ingressos já estão à venda


Por GCD Publicado 28/01/2025 às 11h25
estádio-cheio-santa-catarina-jogo
Expectativa do clube é contar com o estádio cheio no jogo desta quinta (30). Foto: Rodolfo May

O Santa Catarina Clube espera estádio cheio e um grande público para o jogo contra o Marcílio Dias, que acontece nesta quinta-feira (30), no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. A iluminação do estádio, que passou por ajustes, deve ser totalmente concluída, com os testes finais previstos para garantir tudo pronto para a partida.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

A partida é fundamental para as ambições do Santa Catarina no Campeonato Catarinense 2025, e o presidente do clube, Anilton Machado, reforçou a expectativa de casa cheia. Desse modo, ele destacou a importância da presença da torcida para incentivar o time em um jogo decisivo.

Estamos esperando uma grande presença da nossa torcida. Depois da vitória importante que conseguimos contra o Hercílio Luz, o jogo de quinta-feira será crucial para a nossa classificação. Contamos com o apoio do torcedor no Alfredão, especialmente porque será à noite, o que torna mais confortável para quem costuma ficar na geral e evita o calor intenso

afirmou o presidente.

Machado também convidou a torcida a lotar as arquibancadas e a geral do estádio.

Esperamos ver a geral cheia, arquibancadas lotadas e uma grande vitória que nos ajudará muito na tabela

completou Machado.

Ingressos disponíveis para o jogo do Santa Catarina contra o Marcílio Dias

Os ingressos para o confronto estão disponíveis no site oficial do clube (ingressos.santacatarinaclube.com.br), bem como, em pontos de venda físicos. Os valores são R$ 50 para arquibancada e R$ 35 para a geral.

Vitória contra o Hercílio Luz

O Santa Catarina vem embalado após conquistar sua segunda vitória no Campeonato Catarinense. No domingo (26), o time venceu o Hercílio Luz por 1 a 0, em Tubarão, no Estádio Aníbal Torres Costa. Habibi marcou o gol nos minutos finais da segunda etapa.

Com o resultado, por fim, o clube entra na próxima rodada motivado para buscar mais três pontos e melhorar sua posição na tabela.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store