Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Santa Catarina Clube vence Carlos Renaux por 3 a 0 e segue invicto na competição

Vitória no Estádio Alfredo João Krieck mantém o time do Alto Vale na liderança da Série B do Catarinense


Por Giulia Bibow Publicado 30/06/2024 às 17h27
Santa Catarina Clube vence Carlos Renaux por 3 a 0 e segue invicto na competição
Santa Catarina Clube vence Carlos Renaux por 3 a 0 e segue invicto na competição – Foto: Rolf Jr/Santa Catarina

O Santa Catarina Clube venceu por 3 a 0 a equipe do Carlos Renaux, em partida válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. O jogo ocorreu neste domingo, dia 30, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Com a vitória, o time do Alto Vale segue líder e invicto na competição.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Domínio no primeiro tempo

No primeiro tempo, o time da casa dominou as ações, porém, não conseguiu criar oportunidades claras de gol. Apesar das alterações na escalação titular, o Santa Catarina Clube enfrentou dificuldades para penetrar na defesa do Carlos Renaux.

Por outro lado, a equipe visitante apostou no contra-ataque para surpreender o Santa Catarina. Aos 23 minutos, o Carlos Renaux recuperou a bola no meio-campo e, numa rápida troca de passes, o camisa 17, Wendel, apareceu livre, mas finalizou para fora.

A resposta do time do Alto Vale veio aos 36 minutos, quando Marcelinho teve chance livre na área, mas parou em Gleibson. Logo depois, o Santa Catarina intensificou a pressão e partiu para o ataque. No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, Marcelinho cobrou falta na área e Joanderson, livre, cabeceou para o gol, abrindo o placar: 1 a 0 para o Santa Catarina.

WhatsApp-Image-2024-06-30-at-16.16.27
Com a vitória, o time do Alto Vale segue líder e invicto na competição – Foto: Rolf Jr/Santa Catarina

Mudanças no segundo tempo

No segundo tempo, Sandro Sargentim voltou com Marcão no time do Santa Catarina. Mesmo assim, o time da casa continuou enfrentando dificuldades no meio-campo. Aos 10 minutos, em cobrança de escanteio do Carlos Renaux, Wendel, apareceu livre para cabecear por cima do gol do Santa. Aos 14 minutos, outra chance para o Carlos Renaux em cobrança de falta que Gledson espalmou, mas o rebote não foi aproveitado pelos visitantes.

O treinador do Santa Catarina fez nova substituição, trocando Marcelinho por Gabriel Mendes. A mudança deu certo: na reestreia de Mendes, ele marcou logo no segundo toque na bola, aproveitando uma oportunidade livre na pequena área para marcar, após uma falha de Gleibson: 2 a 0 para o Santa Catarina.

WhatsApp-Image-2024-06-30-at-16.16.28
Sandro Sargentim realizou substituições decisivas – Foto: Rolf Jr/Santa Catarina

LEIA TAMBÉM

Finalização e fechamento do placar

Após o segundo gol, o time do Alto Vale recuou e passou a jogar no contra-ataque. Apesar de ter mais espaço para criar, o Carlos Renaux não conseguiu ameaçar seriamente o Santa Catarina. Aos 38 minutos, o Santa Catarina saiu rapidamente em contra-ataque, com a bola chegando a Gui Nascimento pela esquerda, cujo cruzamento foi defendido por Gleibson.

WhatsApp-Image-2024-06-30-at-16.16.29-1
Próximo jogo será contra o Camboriú Futebol Clube: Foto: Rolf Jr/Santa Catarina

Aos 40 minutos, Gabriel Mendes novamente apareceu livre pela esquerda e cruzou rasteiro para Rafael Costa, que empurrou a bola para as redes: 3 a 0 para o Santa Catarina.

Já aos 42 minutos, Bruninho levou perigo em um chute forte de fora da área, exigindo grande defesa de Gleibson em dois tempos.

Com esta vitória, o Santa Catarina mantém-se líder invicto na competição. O próximo jogo será contra o Camboriú Futebol Clube, no sábado, dia 6, às 16h, em Balneário Camboriú, com transmissão ao vivo na Amanda FM.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store