Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de junho de 2025 Rio do Sul

Santa Catarina Clube vence Caravaggio por 3×2 em Nova Veneza

Rio-sulenses conquistam vitória e assumem liderança temporária do campeonato


Por Giulia Bibow Publicado 01/06/2024 às 21h00
Santa Catarina Clube vence Caravaggio por 3x2 em Nova Veneza
Santa Catarina Clube vence Caravaggio por 3×2 em Nova Veneza – Foto: Loleartsfotografias

O Santa Catarina Clube enfrentou o Caravaggio neste sábado, 1º, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Os rio-sulenses conquistaram a vitória por 3×2. Os dois primeiros gols do Santa saíram no primeiro tempo, com Kaique marcando duas vezes. Já no segundo tempo, Rafael Costa marcou o gol decisivo.


? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Apesar da vantagem, o time da casa conseguiu diminuir a diferença nos minutos finais. Esta é a segunda vitória do Santa Catarina, garantindo temporariamente a liderança do campeonato, com seis pontos.

LEIA TAMBÉM:

O próximo jogo está marcado para o próximo domingo, 9, às 15h, contra o Guarani, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck “Alfredão”.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store