Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Rio do Sul Futsal é eliminado do Catarinense da 1ª Divisão


Por Cristiane Faustino Publicado 30/10/2023 às 15h15
Rio do Sul Futsal é eliminado do Catarinense da 1ª Divisão
Foto: Arthur Hoffmann

Após perder para a equipe de Catanduvas por 4 a 0, na semana passada, o Rio do Sul Futsal é eliminado do Campeonato Catarinense da 1ª Divisão. A rodada aconteceu no Ginásio Municipal Artenir Werner com grande presença do público, porém a vitória não veio para os donos da casa.

O treinador, Geremias Lautert Paula, lamenta a eliminação e parabeniza o desempenho da equipe que desde o início das partidas manteve a liderança na competição. “Acabou não dando certo, o time deles fez uma grande partida. Quem compareceu no ginásio, viu um grande jogo. Faltou eficiência pra nós na finalização. Criamos várias oportunidades de gol, mas a bola não entrou. O nosso time caiu o rendimento, a gente não jogou tudo aquilo que vinha jogando. Fizemos uma grande competição, neste ano estivemos na liderança durante boa parte do campeonato”, conta.

Além do Catarinense, os rio-sulenses disputam ainda a Copa Sul, que inicia na terça-feira, 31, em Jaraguá do Sul. “Terça-feira, nós já estamos indo a Jaraguá do Sul jogar a Copa Sul, que é uma copa de alto nível. Além disso, temos duas competições importantes, a Copa Sul e os Jogos Abertos em Rio do Sul”, enfatiza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store