Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Rio do Sul conquista três troféus e cinco medalhas na Olesc


Por GCD Publicado 02/10/2023 às 14h57
Rio do Sul conquista três troféus e cinco medalhas na Olesc
Foto: Divulgação FMD

Rio do Sul conquista três troféus e cinco medalhas na Olesc. Os primeiros troféus de Rio do Sul na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) foram conquistados pelas equipes do ciclismo masculino e feminino e do tênis de mesa feminino. Eles foram entregues neste domingo (1º), no sétimo dia de competição disputado em Florianópolis. Além dos troféus, os atletas conquistaram outras cinco medalhas no ciclismo, tênis de mesa e karatê.

No ciclismo feminino, Israely Dieterich e Indiara Scotti conquistaram a medalha de prata e o bronze na prova de Estrada, a última do ciclismo. Com o resultado, somando os pontos do cross country e team relay, Rio do Sul foi o grande campeão do naipe. Além disso, no masculino, Francisco Rodrigues conquistou a prata, com Leonardo Hubsch Ohf ficando com a quinta colocação. Assim, com o resultado, Rio do Sul foi vice-campeão no ciclismo masculino, ficando poucos pontos atrás de Jaraguá do Sul.

Já no tênis de mesa feminino, Rio do Sul disputou a final por equipes e venceu Pouso Redondo por 3 a 0, garantindo outro troféu dourado. Além da medalha de ouro por equipe, a cidade também venceu o individual e duplas com Maria Souza, Mahayla Sardá e Analú Prust. Antes de tudo, a campanha das rio-sulenses foi praticamente perfeita, perdendo menos de cinco sets durante toda a competição.

O karatê masculino também encerrou sua participação conquistando medalhas. Na final por equipes, o grupo composto por Kalleo Vavassori, Leonardo Krieger, Julio Galiza, João dos Anjos, Luan Amorim e Jonatan Alves conquistou a medalha de ouro. Com o resultado, além das outras medalhas conquistadas pela cidade, Rio do Sul terminou o karatê masculino na quinta colocação. Por fim, ainda no domingo a cidade teve atletas da natação.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store