Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Partida entre Santa Catarina e Camboriú é adiada para segunda-feira

O adiamento aconteceu pela falta de policiamento


Por Gabriel Hardt Publicado 04/07/2024 às 17h42
Partida entre Santa Catarina e Camboriú é adiada para segunda-feira
Partida entre Santa Catarina e Camboriú é adiada para segunda-feira – Foto: Assessoria de Comunicação Santa Catarina Clube

Prevista inicialmente para sábado, 6 de julho, a partida entre o Santa Catarina Clube e o Camboriú Futebol Clube pela Série B do Campeonato Catarinense foi adiada. De acordo com a Federação Catarinense de Futebol, o adiamento aconteceu pela falta de policiamento.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Conforme divulgado, a legislação estabelece que compete à Polícia Militar realizar o policiamento ostensivo fardado em todos os eventos esportivos em Santa Catarina. A medida visa preservar a ordem pública, evitar confrontos entre torcedores e danos patrimoniais.

Motivo do adiamento do jogo

A Polícia Militar informou à Federação Catarinense de Futebol que não poderá disponibilizar seu efetivo para garantir a segurança da partida no sábado, 6 de julho. A PM justificou a solicitação devido à realização de um evento de grande porte em Balneário Camboriú durante o fim de semana.

Dessa forma, houve a alteração na data do jogo para a próxima segunda-feira, 8 de julho. Então, com o adiamento, a partida entre Santa Catarina e Camboriú acontecerá às 20h com transmissão da Amanda FM.

WhatsApp-Image-2024-07-04-at-16.30.57-1
O adiamento aconteceu pela falta de policiamento – Foto: Assessoria de Comunicação Santa Catarina Clube

LEIA TAMBÉM

Assim, devido a partida entre Santa Catarina e Camboriú ter sido adiada, a comissão técnica rio-sulense e o departamento de futebol já realizaram a alteração no cronograma de treinos da equipe, que viaja para Camboriú no domingo (7).

Vitória Recente

O Santa Catarina Clube venceu por 3 a 0 a equipe do Carlos Renaux, em partida válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. O jogo ocorreu no domingo, 30 de junho, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Com a vitória o Santa Catarina manteve a liderança, juntamente com a invencibilidade na competição.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store