Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2025 Rio do Sul
  • Amazon DSP – Standard Display – Starter Set – Version A Blue – 970×250 @1x (Billboard) (3)

Clube de Caça e Tiro Mosquito de Agronômica conquista invicto a Taça SC de Bolão 23 em Joinville

Clube garantiu vaga no Campeonato Brasileiro de 2026 e sediará estadual em agosto


Por Giulia Bibow Publicado 01/04/2025 às 15h04
Clube de Caça e Tiro Mosquito de Agronômica conquista invicto a Taça SC de Bolão 23 em Joinville
Clube de Caça e Tiro Mosquito de Agronômica conquista invicto a Taça SC de Bolão 23 em Joinville – Foto: Clube de Caça e Tiro Mosquito

A emoção tomou conta de Schroeder e Joinville (SC) quando as 15 melhores equipes do estado se reuniram para disputar a 14ª Taça Santa Catarina de Bolão 23. A sede principal do evento foi a Sociedade Glória, e os quatro dias de competição foram marcados por alto nível técnico e disputas intensas.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

O Clube de Caça e Tiro Mosquito, de Agronômica, conquistou o título estadual de forma invicta, vencendo os seis jogos disputados. Tradicional na cidade por sua tarde dançante aos domingos, o clube agora celebra o maior feito de sua história no esporte.

Além disso, em 2024, o Mosquito havia conquistado o vice-campeonato na Série Prata do Estadual, o que garantiu sua vaga na Taça Santa Catarina deste ano. O esforço para reforçar a equipe e alçar voos mais altos deu resultado.

“Estamos muito felizes, pois conseguimos este feito inédito para o Bolão do Mosquito. Nos quase 100 anos do clube, este é o troféu mais relevante no bolão masculino”, destacou Waldilso Cypriani, Diretor de Esportes do C.C.T. Mosquito.

WhatsApp Image 2025-04-01 at 11.05.23
Foto: Clube de Caça e Tiro Mosquito

Rumo ao Campeonato Brasileiro de 2026

Além do título estadual, a equipe garantiu o direito de disputar o Campeonato Brasileiro de Bolão 23, previsto para 2026 no Rio Grande do Sul, com sede ainda a ser definida. Assim, será a primeira participação do time masculino do Mosquito em um campeonato nacional.

“Parabenizamos todos os atletas que representaram o Mosquito e trouxeram este troféu para nosso clube e para a cidade de Agronômica. Então, o bolão é uma tradição que buscamos manter viva”, afirmou Edemir Cypriani, presidente do clube.

Alto Vale também brilha com equipe de Rio do Sul

A região do Alto Vale do Itajaí teve mais uma representante de destaque. A equipe do Albertinense, de Rio do Sul, terminou a competição na quarta colocação, consolidando a força da região no cenário estadual do Bolão 23.

Por fim, o próximo compromisso do Mosquito será novamente em casa. A equipe se prepara para disputar a Série Prata do Campeonato Catarinense de 2025, entre os dias 28 e 31 de agosto, em Agronômica.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store