Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Modalidades de Rio do Sul disputam os Jimavi no final de semana


Por GCD Publicado 10/11/2023 às 07h06
Modalidades de Rio do Sul disputam os Jimavi no final de semana.
Foto: Divulgação FMD

A FMD Rio do Sul terá diversas modalidades competindo nos Jogos de Integração da Amavi, os Jimavi. As partidas acontecem na região envolvendo atletas da bocha, futsal, futebol e vôlei. 

No futsal Sub-12, Rio do Sul enfrenta Taió em confronto eliminatório nesta quinta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes dos donos da casa. A partida seria realizada no fim de semana, mas foi adiada por conta da enchente que atingiu a cidade. Além disso, no sábado (11) em Agronômica, a equipe Sub-14 rio-sulense também tem confronto decisivo contra Vitor Meireles. 

Já em José Boiteux, pela bocha masculina, Rio do Sul enfrenta Taió nesta quinta-feira. Os confrontos também acontecem pela fase classificatória, em disputa do trio, dupla e individual. 

O futebol masculino Sub-14 de Rio do Sul também tem confronto decisivo, diante de Taió, no domingo (12), no Estádio do Cacique. Caso vença e avance para a final, Rio do Sul enfrentará na final o ganhador de Ituporanga e Agronômica. 

Já no vôlei feminino, Rio do Sul entra em quadra em duas categorias no sábado pelas semifinais da competição: Sub-14 e Sub-16. No Sub-14 o duelo é contra Ibirama, por fim, já no Sub-16 a partida é diante de Presidente Getúlio. Caso vençam, as finais acontecem no mesmo dia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store