Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Mais de 4.200 atletas são esperados na 12ª edição dos Jimavi

Abertura dos Jogos de Integração do Alto Vale ocorre no dia 29, no Ginásio Municipal de Agronômica


Por GCD Publicado 17/06/2024 às 16h25
Mais de 4.200 atletas são esperados na 12ª edição dos Jimavi
Mais de 4.200 atletas são esperados na 12ª edição dos Jimavi – Foto: Divulgação

A 12ª edição dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi) já tem data definida. A abertura oficial está marcada para o dia 29 de junho, no Ginásio Municipal de Agronômica, com início da solenidade às 9h e, na sequência, os jogos de futsal Sub-14. São esperados mais de 4.200 atletas dos 28 municípios do Alto Vale.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Regulamento geral e participação recorde

Sidinei Nunes, representante da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), informou que na semana passada foi discutido e aprovado o regulamento geral da competição com o Colegiado de Dirigentes de Esportes da AMAVI (Codesp), em Agronômica. “Os 28 municípios que compõem a Amavi estão inscritos na 12ª edição dos Jimavi, com recorde de participação, com 343 equipes, 50 a mais do que no ano passado”, comentou.

LEIA TAMBÉM

Modalidades e categorias

A competição tem em vista promover a integração e a prática esportiva entre os municípios da região. Nesta edição, a competição contará com a participação de equipes dos 28 municípios do Alto Vale. Portanto, serão 10 modalidades, divididas em 43 categorias, num total de 343 equipes. Entre as modalidades: futebol, futsal, voleibol, vôlei de areia, futvôlei, tênis de mesa, badminton, xadrez, bem como, bocha rafa vollo e bolão, nas categorias Sub-8, Sub-12, Sub-14, Sub-17 e no adulto.

Eventos especiais e crescimento dos jogos

Além disso, a programação prevê também a realização dos festivais da terceira idade e modalidades como judô, tênis de mesa e badminton. Hoje, os Jimavi estão entre as maiores competições intermunicipais do estado de Santa Catarina, ocupando assim, a 2ª colocação.

WhatsApp-Image-2024-06-13-at-11.08.15-3

Cronograma da Competição

Por fim, a competição inicia no dia 29 de junho e segue até o final de novembro.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store