Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Gincanas marcam a abertura da 20ª Olimbairros em Rio do Sul

O evento segue até 06 de julho; novidade nesta edição é o beach tennis.


Por Jéssica Sens Publicado 23/06/2024 às 15h06
Gincanas marcam a abertura da 20ª Olimbairros em Rio do Sul
Gincanas marcam a abertura da 20ª Olimbairros em Rio do Sul. Foto: FMD

Gincanas marcam a abertura da 20ª Olimbairros em Rio do Sul. As corridas do saco, do ovo e o cabo de guerra foram realizada no Ginásio Municipal Artenir Werner, na noite de sexta-feira, 21.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Considerada a maior competição comunitária esportiva do Alto Vale, a Olimbairros promete movimentar a cidade com a participação de 23 Associações de Moradores.

O evento começou na sexta-feira, 21, e segue até o dia 6 de julho, com mais de 1.500 atletas inscritos. Sérgio Luis Schlemper, diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD), explicou a iniciativa tradicional na capital do Alto Vale.

“São mais de 16 modalidades que têm a cumprir até o dia 6 de julho. Tenho certeza de que será um sucesso, com bons jogos. Agradeço às entidades que estão nos apoiando e que irão ceder os espaços para a realização dos jogos. Então, teremos um amplo serviço de bar e cozinha, e que ganhe o melhor”, ressaltou.

LEIA TAMBÉM

Nova modalidade na 20ª Olimbairros

Por fim, Schlemper lembra que nesta edição, a Olimbairros conta com uma nova modalidade: o beach tennis.

“O beach tennis é a febre do momento e acontecerá nos dias 29 e 30, na sede da AABB. Portanto, venham participar da Olimbairros”, convidou.

WhatsApp-Image-2024-06-21-at-21.46.42
Gincanas marcam a abertura da 20ª Olimbairros em Rio do Sul. Foto: FMD

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, também participou da abertura da Olimbairros. Posteriormente, ele destacou a importância do evento que promove a integração entre os bairros e movimenta a cidade.

“Para mim, é um motivo de alegria. O que eu mais gosto é da Olimbairros. Portanto, tenho um carinho muito grande, quando fui vereador, instituí o evento no calendário oficial do município, porque é o maior evento integrador”, finalizou.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store