Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Disputas dos Jimavi são retomadas


Por Cristiane Faustino Publicado 29/10/2023 às 15h02
Disputas dos Jimavi são retomadas
Foto: Divulgação Jimavi

Disputas dos Jimavi são retomadas, após uma pausa, devido às cheias que atingiram o Alto Vale. O Colegiado dos Dirigentes Municipais de Esportes (Codesp) se reuniu na semana passada para discutir e definir a retomada dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale (Jimavi). Os Festivais de Judô e da Terceira Idade também estão mantidos.

O assessor de esportes da Amavi, Sidinei Nunes, detalha a programação com partidas previstas para o dia 2 de novembro, com o futsal Sub-14 feminino, em Trombudo Central e Rio do Sul. “Tivemos três finais de semana sem competição por causa das cheias, então era necessário reorganizar o cronograma. As fases agora que estamos são as semifinais e finais. Vão acontecer já a partir do final de semana. Dia quatro de novembro já começa de novo”, revela. As demais rodadas de futsal, voleibol, bocha e futebol de campo também acontecem no final de semana, com o término da competição previsto para o dia 10 de dezembro.

Sidinei lembra ainda, que, durante os Jimavi, também acontecem os Festivais e Torneios. “Quero dar destaque aqui para alguns festivais como o festival de judô. Também o badminton, terá um festival de futebol e torneio de tênis de mesa. Além disso, o Festival da Terceira Idade que foi remarcado para dia 28 de novembro em Presidente Getúlio. Por fim essas competições que acontecem em um dia apenas”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store