Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Capital do Alto Vale realiza cerimônia da Cidade Sul-Americana do Esporte


Por GCD Publicado 01/03/2024 às 10h02
Capital do Alto Vale realiza cerimônia da Cidade Sul-Americana do Esporte
Foto: Divulgação FMD

Nesta sexta-feira, 1º de março, a partir das 19h30, o Ginásio Municipal Artenir Werner de Rio do Sul será sede da cerimônia oficial da Cidade Sul-Americana do Esporte, prêmio internacional concedido pela Aces Europa e Unesco. 

Além dos representantes da Aces Europa também são presença confirmada no evento o novo presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Freibergue Rubem do Nascimento. O secretário de esportes de Manaus (AM), Arilex Moreira e a secretária de esportes de Diadema, Luciana Avelino. 

Haverá desfile de modalidades, dos núcleos de iniciação e rendimento nos bairros, além dos projetos em que a Fundação realiza, como paradesporto, da terceira idade, esportes a motor, entre outros projetos, como Caiaque Açu. Portanto, todas as modalidades e professores inseridos no esporte rio-sulense vão participar do encontro. 

Além do desfile, haverá ainda 12 espaços na quadra do Ginásio Municipal com apresentações e demonstrações de cada modalidade, como boxe, basquete 3×3, jiu jitsu. Além disso, kart, karatê, vôlei, tênis de mesa, ciclismo, judô, motocross, atletismo e capoeira. As modalidades coletivas também vão realizar apresentações. Por fim, um protocolo oficial também vai apresentar o vídeo de candidatura da cidade para a comunidade esportiva. 

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store