Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Atividades da FMD estão suspensas por tempo indeterminado


Por GCD Publicado 23/11/2023 às 07h01
Atividades da FMD estão suspensas por tempo indeterminado.
Foto: FMD

As atividades esportivas e administrativas da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul estão suspensas por tempo indeterminado. Os locais de treino e a sede da Fundação, que fica em anexo ao Ginásio Municipal Artenir Werner foram duramente afetados pela enchente que atingiu a cidade.

Os trabalhos de limpeza em alguns espaços iniciaram na segunda-feira, como no Ginásio Municipal Artenir Werner, além do Estádio Municipal Alfredo João Krieck. No ginásio, por exemplo, mais de 2,5 metros de água afetaram o espaço. Já no Estádio foram mais de 3,5 metros de água, chegando até em degraus da arquibancada.

Neste primeiro momento as equipes realizam o recolhimento de lixo, móveis e materiais que não serão aproveitados, elaborando um relatório de todas perdas. Os trabalhos administrativos acontecem de maneira remota. Outros espaços públicos, como Centro de Treinamento de Judô, Ginásio da Metalúrgica, Parque do Farol, Pista de Skate, Pista de Bicicross do bairro Budag, além de campos nos bairros, também foram atingidos pela enchente, com a limpeza iniciando nos próximos dias. 

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store