Zé Neto cancela shows após diagnóstico de pneumonia bacteriana
Cantor sertanejo, dupla com Cristiano, passará por tratamento de sete dias
O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e precisou cancelar cinco apresentações. O artista passará por um tratamento de sete dias para se recuperar completamente.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Shows cancelados
De acordo com a assessoria de Zé Neto & Cristiano, as apresentações da dupla serão retomadas a partir de 1º de agosto. Confira os shows cancelados:
- 24/07 – Mandirituba (PR)
- 25/07 – Marechal Cândido Rondon (PR)
- 26/07 – Belo Horizonte (MG)
- 27/07 – Catalão (GO)
- 28/07 – Divinópolis de Goiás (GO)
Zé Neto usou as redes sociais para deixar uma mensagem aos fãs: “Deus sabe de todas as coisas. Então, nunca irei reclamar, somente agradecer e respeitar o processo. Vamos encarar mais uma”.
LEIA TAMBÉM
- Ana Castela muda visual e corta franja; veja resultado
- 52ª Festa do Colono e dos Motoristas em Lontras tem entrada gratuita; confira programação
Histórico de problemas pulmonares
Esta não é a primeira vez que Zé Neto enfrenta problemas pulmonares. Em 2021, o cantor acabou então diagnosticado com uma doença pulmonar que ele atribuiu ao uso de cigarro eletrônico. Segundo sua assessoria de imprensa, Zé Neto apresentou “foco de vidro no pulmão”, o que causava falta de ar durante suas apresentações.
Além disso, dois anos depois, em 2023, Zé Neto sofreu uma lesão pulmonar após um acidente de carro. Na ocasião, as tomografias apontaram uma pequena contusão pulmonar, bem como, fraturas em três costelas e um corte no braço.