Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de janeiro de 2025 Rio do Sul
  • job_41885_Unimed AV_Campanha_Férias_970x250px_BANNER-PORTAL-GCD

“Vida como sempre foi”: Adriane Galisteu comenta sobre série “Senna”

Apresentadora agradece apoio dos fãs e reflete sobre seu relacionamento com Ayrton Senna


Por Giulia Bibow Publicado 03/12/2024 às 12h12
"Vida como sempre foi": Adriane Galisteu comenta sobre série "Senna"
“Vida como sempre foi”: Adriane Galisteu comenta sobre série “Senna” – Foto: Reprodução Redes Sociais

A apresentadora Adriane Galisteu, 51 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (2) para falar sobre a repercussão da série “Senna”, que estreou em 29 de novembro. A produção, que conta a história do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, gerou comentários de internautas que consideraram injusta a pouca atenção dada a Galisteu em comparação a Xuxa, outra figura marcante na vida do esportista.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Diante das mensagens e do apoio dos fãs, Adriane publicou um desabafo em seus Stories, enfatizando a importância de preservar o legado de Ayrton e destacando sua relação com o piloto.

Adriane elogia série

No início de sua mensagem, Adriane agradeceu o carinho dos seguidores e ressaltou que todas as homenagens feitas ao piloto são válidas e necessárias.

“Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Assim, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série ou minissérie, que dizem respeito ao Ayrton são maravilhosas e muito bem feitas. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim”, afirmou.

Além disso, a apresentadora destacou a responsabilidade de manter viva a memória de Ayrton. “Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, aplaudir, me emocionar e dizer que a história dele precisa ser contada sempre”, continuou.

LEIA TAMBÉM

Relacionamento com Ayrton Senna

Adriane também falou sobre a relevância de seu relacionamento com Ayrton, que durou o último ano e meio da vida do piloto. Ela descreveu essa fase como intensa e cheia de amor, mas reforçou que o legado de Senna vai muito além de sua história pessoal com ele.

“Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Foi ao meu lado, e então essa história também me pertence. Foi uma história vivida intensamente, cheia de amor e diversão. Um Ayrton, assim, completamente diferente daquilo que vocês já viram”, explicou.

Além disso, no final de sua declaração, Adriane deixou em aberto a possibilidade de compartilhar detalhes inéditos de sua vida ao lado de Ayrton. “Talvez eu esteja considerando a possibilidade de contar pela primeira vez esse último ano e meio ao lado dele. Tenho certeza de que vocês vão amar”, concluiu.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store