Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Um Brinde ao Dia Nacional da Cachaça


Por Cristiane Faustino Publicado 13/09/2023 às 17h30

Marvada, danada, pinga, cana… Um Brinde ao Dia Nacional da Cachaça! De tantos nomes e tantas variações. Definitivamente, o universo da cachaça é repleto de história. Hoje, 13 de setembro, em especial, celebramos o Dia Nacional da Cachaça, uma bebida que é verdadeiramente a alma do Brasil. E o que poderia ser mais apropriado para celebrar essa data do que aprender a fazer a famosa caipirinha do Ademir Caetano?

A cachaça, com seus mais variados sabores, é parte essencial da cultura brasileira. Contudo, ao longo dos anos, a bebida extrapolou fronteiras e conquistou paladares ao redor do mundo. Quando se fala em cachaça, a caipirinha se destaca como a bebida com a cara e o jeito do Brasil. E, por aqui, é difícil mencionar esse assunto sem lembrar do Caetano. Sabendo que ele é mestre nessa arte, o convidamos para apresentar sua famosa receita que deixa todo mundo com água na boca. Aproveite a quarta-feira chuvosa para experimentar, sempre com responsabilidade e moderação, essa receita especial na sua casa. Dessa forma, brinde conosco o Dia Nacional da Cachaça!

Ah! E fique ligado nas rádios aqui do Grupo e aprecie nossa programação sem moderação!
Até a próxima, e que cada gole seja um brinde à vida!

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store