Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Simone Mendes fará primeira turnê internacional

Os shows começam em fevereiro, na Inglaterra


Por Berta Thiesen Publicado 26/01/2024 às 16h35
Simone Mendes fará primeira turnê
Foto: Divulgação/ Simone Mendes

Com início na Inglaterra e encerramento em Portugal, Simone Mendes fará a primeira turnê internacional. 

A sertaneja ainda não havia saído em turnê internacional com seus hits desde que separou a dupla de sua irmã, Simaria.  Em 2023, lançou o primeiro EP, Cintilante. Além disso, a música “Erro Gostoso” estreou Top 200 Global do Spotify e ganhou o Prêmio Multishow do ano passado em duas categorias: Hit do Ano e Sertanejo do Ano.

De acordo com postagem nas redes sociais de Simone, ela disse  “Estou muito feliz com mais essa conquista em minha carreira. É muito gratificante poder levar um pouco da minha música, amor e alegria para os brasileiros que moram fora da nossa pátria amada. Conto com a presença de todos para fazermos uma grande festa”.

Posteriormente, a equipe planeja lançar o audiovisual “Cantando Sua História”, que foi gravado em dezembro, em Fortaleza.  Além do mais, em 2023 Simone se consagrou a terceira mulher mais ouvida do Spotify.

Simone Mendes fará primeira turnê internacional: Confira datas

De acordo com a divulgação oficial, a turnê internacional de Simone inicia em 22 de fevereiro em Londres, na Inglaterra. Segue para Irlana, em Dublin, no dia seguinte. Depois, no dia 24 de fevereiro, o show será em Zurique, na Suíça. Finalmente, em 25 de fevereiro, o show é em Lisboa, Portugal.

Peça sua música preferida da Simone na Amanda FM! Ouça aqui.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store